A missão da empresa, desde a sua criação, foi aproveitar o conhecimento deixado pelos italianos, especialistas em licores, aperfeiçoando os métodos de fabrico e utilizando as melhores matérias-primas, assumindo a qualidade como estandarte.

Licor é uma bebida doce de alto teor alcoólico que deve ser consumida após as refeições. O termo vem do latim liquifacere, liquefazer, dissolver.

O aparecimento dos licores remonta a tempos antigos. Consta que já nas tumbas, do velho Egipto, foram encontradas receitas de licores que eram usados como digestivos e como produtos medicinais, especialmente nos problemas do estômago.

Pensadores como Hipócrates, Galeno e Plínio escreveram sobre o assunto. Mas somente em 900 a.C., os árabes inventaram a produção do álcool por meio da fermentação.

Os licores são obtidos a partir de álcool, aguardente vínica ou outro, aromas, ervas, frutos e flores.

Na época medieval, os famosos cozinheiros de então usavam os licores como aromatizantes, para disfarçar o aroma das carnes em más condições. Eram licores de fraca qualidade, só adocicavam alcoóis aos quais, grosseiramente, adicionavam xaropes e ervas.

Para comprovar a nossa busca constante da qualidade dos nossos produtos, trabalhamos todos os dias na melhoria do nosso desempenho. Com o nosso trabalho esperamos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas de degustação.

Para além da qualidade dos nossos produtos, defendemos outros valores de enorme importância como são a integração social no meio em que estamos inseridos e a promoção da nossa região.

Por estas razões, acreditamos que este desígnio é atingido com dedicação e empenho da nossa equipa.